Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis já tem sua nova Rainha do Carnaval

Publicado em 02/02/2015 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A noite de sexta feira foi de muita torcida e festa na passarela Nego Quirido, na escolha da Rainha do Carnaval 2015 da cidade.

Quinze candidatas concorrem ao posto na corte momesca da capital catarinense, em uma noite que contou com homenagens ao nosso Rei Momo Hernani Hulk, quem inicia seu vigésimo nono ano de reinado, e claro, um grande show para encerrar a noite, com o sambista Arlindo Cruz.

Karina Marcelino, de 21 anos, representante da Copa Lord, foi eleita a nova Rainha do Carnaval da cidade, depois de ter levado a passarela ao delírio com um show de simpatia e samba no pé.

Já as representantes da Consulado do Samba, ficaram com as coroas de princesas, completante a corte. Maria Paula Cabral, de 18 anos, foi eleita a Primeira Princesa, e Thallita Juannita Souza, de 26 anos, ficou com o título de Segunda Princesa.

O cantor Arlindo Cruz chegou a passarela durante o desfile das candidatas, e muito bem humorado, recebeu fãs e imprensa no camarim.

Entre os fãs, estavam a Rainha e as Princesas do Carnaval de 2014, Leticia Mello, Greicy Kelly e Fernanda, quem aproveitaram seus últimos minutos como realeza do carnaval da cidade, para brincarem com o sambista.

A menos de duas semanas para o carnaval da cidade, a escolha da Rainha marca os preparativos finais para a maior festa popular do Brasil, o carnaval, e que em Floripa contará com marchódromos, shows nacionais no centro da cidade, Blocos de Sujos, e o tão aguardado Desfile das Escolas de Samba, na passarela Nego Quirido, que acontece no dia 14 de fevereiro.

 

 

 

› FONTE: Agência 2erres

Comentários