Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrição para o concurso de rainha do Carnaval encerra na próxima terça-feira (27)

Publicado em 22/01/2015 Editoria: Carnaval Comente!


foto: A escolha da rainha e das princesa será no no dia 31 de janeiro, com um show do quinteto

foto: A escolha da rainha e das princesa será no no dia 31 de janeiro, com um show do quinteto "Samba Aí" - Glaicon Covre

Para concorrer é preciso morar na Grande Florianópolis e ter mais de 18 anos.

O concurso para escolher a Corte do Carnaval Zé Folia 2015 está com inscrições abertas até a próxima terça-feira, dia 27 de janeiro.

Para participar, a candidata, representantes de entidades carnavalescas ou não, precisa morar na região da Grande Florianópolis e ter mais de 18 anos. Os prêmios para as escolhidas somam um total de R$ 8 mil, além de troféu, traje e faixa correspondente ao título conquistado.

Organizado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo (FMCT), a escolha da rainha e das princesa será no no dia 31 de janeiro, no Kobrasol, com um show do quinteto "Samba Aí". O júri vai levar em consideração três critérios: plástica, comunicação e samba no pé. Por isso, durante a apresentação, é indispensável apresentar-se de fantasia.

Para inscrever-se, é preciso ir até a FMCT (Rua Padre Macário, 10 – Centro Histórico), das 13 às 19 horas. Além de preencher a ficha de inscrição, é necessário comprovar a idade (cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade) e residência.

As candidatas eleitas assumirão automaticamente todos os compromissos estabelecidos na programação oficial do Carnaval, antes e durante os eventos do ano de 2015 e 2016, quando passarão as faixas para as novas eleitas.

Para mais informações, confira o regulamento completo no site: www.pmsj.sc.gov.br. Ou ligue para (48) 3259-2368.  

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários