Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após Libertadores e título da Série B, Jean Deretti destaca amadurecimento no retorno ao Figueirense

Publicado em 19/01/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No dia 02 de dezembro de 2012, o meia-atacante Jean Deretti fez sua última partida com a camisa do Figueirense num revés fora de casa por 3 a 0 contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Mais de dois anos depois e após experiências com as camisas de Grêmio e Joinville, a revelação alvinegra volta a ter oportunidade de vestir o manto preto e branco.

Jean Deretti se reapresentou com o restante do elenco do Figueirense no último dia 07 de janeiro e será aproveitado por Argel Fucks nesta temporada. Hoje com 21 anos e carregando no currículo 21 jogos pelo Grêmio, incluindo compromissos pela Libertadores, e um título da Série B pelo Joinville, Deretti chega mais experiente ao Furacão.

“Volto amadurecido. Essas passagens por Grêmio e Joinville ajudaram muito na minha evolução como jogador. Hoje posso dizer que sou um jogador formado. Tive a oportunidade de atuar em uma das maiores equipes do Brasil, disputar jogos importantes e isso me deu uma experiência muito grande. Espero fazer em campo tudo que aprendi durante esses dois anos fora do Scarpelli para ajudar o Figueirense a fazer do ano de 2015 especial”, declarou o meia-atacante que também teve participações em seleções de base durante os últimos dois anos.

De volta aos treinos no clube que o revelou, Jean Deretti explica os seus objetivos na sequência da sua carreira. “Primeiramente quero buscar o meu espaço no Figueirense. Tenho me dedicado muito nos treinamentos. Sei que só se estiver bem fisicamente vou conseguir render tecnicamente. E depois disso vou procurar me firmar e ter uma sequência de jogos. Sempre deixei claro meu carinho e gratidão pelo Figueira”, revelou Deretti, que tem 14 partidas pelo clube do Estreito.

Em relação a pré-temporada comandada por Argel Fucks, Jean Deretti fez sua análise. “Os treinos tem uma intensidade muito grande. É muito dolorido esse início de trabalho, mas é o que vai nos dar o respaldo para o resto do ano. O grupo todo tem se dedicado muito e tenho certeza que durante o ano vamos colher tudo que estamos plantando agora”, concluiu.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários