Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Etapa de Florianópolis da Copa Coca-Cola tem grupos definidos

Publicado em 07/09/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

Congresso Técnico da competição foi realizado dia 29/08. Jogos iniciam dia 14/09.

A capital catarinense sedia pela primeira vez uma etapa da Copa Coca-Cola, maior competição de futebol juvenil do País, que chega a sua 3ª edição neste ano. No congresso técnico do torneio, realizado no dia 29 de agosto, na sede da Liga Florianopolitana de Futebol (LIFF), foram definidos os grupos e transmitidas informações gerais e o regulamento às equipes participantes.

A primeira rodada do campeonato, promovido pela Vonpar Bebidas, fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, será disputada no dia 14 de setembro, no Complexo Esportivo . A etapa local conta com o apoio da LIFF.

Florianópolis será sede também da final regional do Estado, quando ocorre o confronto do campeão da Capital contra o vencedor de Criciúma, a segunda sede catarinense da competição. Confira abaixo como ficou a divisão das equipes entre as duas chaves:

Chave A
Arceb (Florianópolis)
Canas (Florianópolis)
Gladiador (Florianópolis)
100% FC (Florianópolis)

Chave B
Adiee (Florianópolis)
Maria Luiza de Melo (São José)
Recriarte (Camboriú)
Espaço da Bola (São José)

 

Sobre a Copa Coca-Cola

São 496 equipes inscritas, nas categorias masculina e feminina, formadas livremente pelos participantes, cada uma contando com o número de 11 a 18 jogadores. Os times são formados por jovens entre 13 a 15 anos e para participar é preciso estar matriculado na escola. O campeonato terá as etapas local, regional e nacional, com partidas disputadas em dois tempos de 25 minutos. A grande final está prevista para acontecer em dezembro, em Brasília.

Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das comunidades envolvidas. O objetivo é mostrar os benefícios de se ter estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão. Mais informações sobre o calendário e todas as cidades sedes da competição podem ser acessadas no site copa.cocacola.com.br.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários