Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Danilo destaca força da Chapecoense: "Estamos comprometidos"

Publicado em 17/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

Uma das revelações do Campeonato Brasileiro, o goleiro Danilo atravessa uma série de grandes jogos na meta da Chapecoense. Compartilhando o bom momento com todo grupo, o arqueiro mantém a tranquilidade ao falar sobre a situação atual, já que a luta contra o rebaixamento ainda é uma realidade na Arena Condá.

As duas vitórias consecutivas (Internacional e Bahia) resgataram a confiança, mas não afastaram o risco de queda. Para isso, o atleta espera que a sequência de bons resultados permaneça.

"O momento é bom, mas não podemos nos prender aos dois últimos jogos. Ainda precisamos de uma série de resultados positivos para escapar de vez do rebaixamento. O campeonato está afunilando. A cada rodada que passa fica mais complicado. Se Deus quiser seguiremos trabalhando com seriedade e comprometimento para alcançar nosso objetivo", pontuou.

As grandes defesas contra o Bahia, no último final de semana, foram notícia pelo Brasil. Não é a primeira vez que os reflexos de Danilo chamam a atenção dos torcedores e da mídia.

Com os "pés no chão", o paranaense de 29 anos fica feliz com o reconhecimento conquistado ao longo da temporada, mas garante que a repercussão não diminui seu interesse em seguir trabalhando com afinco. É o único jogador que participou de todos os jogos do Verdão do Oeste na competição nacional.

"Se cheguei até aqui foi devido ao trabalho e à dedicação nos treinos. A confiança não é adquirida apenas em jogos. O dia a dia de trabalho é fundamental para aprimorar a parte técnica e física. Nós pegamos bem pesado durante a semana para colher os frutos em campo", finalizou.

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários