Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruno Aguiar quer Joinville focando em partida decisiva contra o Ceará pela Série B

Publicado em 14/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Bruno Aguiar é o capitão do Joinville nesta Série B do Campeonato Brasileiro

foto: Bruno Aguiar é o capitão do Joinville nesta Série B do Campeonato Brasileiro

Zagueiro espera jogo perfeito do JEC no próximo sábado.

O Joinville entra em campo no próximo sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, para uma verdadeira decisão. A equipe catarinense, que ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da competição, encara o Ceará, atualmente na quinta posição, dentro de casa, às 16h10.

Ciente do clima de final que terá o confronto, o zagueiro Bruno Aguiar espera uma partida perfeita do JEC para a conquista dos três pontos.

"Essa é uma partida que o time que errar menos sairá vencedor. O Ceará faz um grande campeonato e vamos respeitar eles, mas estaremos em nossa casa e queremos os três pontos, que seriam importantíssimos neste momento da competição. Temos que ter muito equilíbrio agora", afirmou.

Titular da segunda defesa menos vazada na segundona – o JEC sofreu 28 gols até aqui –, Aguiar espera parar o alvinegro cearense no final de semana.

"Nossa defesa, assim como toda a equipe, tem se comportado bem nesta Série B. Isso é o trabalho bem feito do nosso treinador Hemerson Maria e toda comissão técnica. Temos que fazer valer agora esse bom momento no sistema de marcação neste jogo contra o Ceará, que tem ataque muito rápido. Precisamos fazer a partida perfeita".

Com 51 pontos, o JEC é o quarto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria

Comentários