Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nirley garante entrosamento com seu novo companheiro diante do Atlético Paranense e projeta duelo decisivo

Publicado em 11/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Figueirense terá alguns desfalques no duelo direto que terá no próximo domingo, às 18h30, contra o Atlético Paranaense fora de casa. Uma das ausências é do zagueiro Thiago Heleno, que está suspenso.

Com isso, a dupla de zaga campeã estadual, Nirley e Thiago Heleno, não poderá atuar junto na Arena da Baixada.

Argel Fucks, treinador do alvinegro, ainda não confirmou o substituto de Thiago Heleno diante do Atlético Paranaense, mas independente do escolhido, Nirley garante entrosamento entre os defensores.

“Tanto o Raul quanto o Bruno Alves são grandes jogadores. Qualquer um dos dois que o Argel escolher estaremos seguros. Tenho bastante entrosamento com eles pelos treinamentos que fazemos desde o começo do ano. Com certeza que entrosamento não será problema”, garantiu Nirley, que tem 42 jogos pelo Furacão catarinense.

Com três pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o sentimento no elenco do Figueirense é que a gordura acumulada "acabou". Por isso, o time precisa reagir no próximo domingo, ainda mais se tratando de um confronto considerado de seis pontos.

“A expectativa é de um grande jogo. Certamente mais uma guerra. Vamos buscar a vitória. O campeonato está ficando cada vez mais difícil e não podemos mais errar. Um resultado positivo contra o Atlético Paranaense será crucial”, finalizou Nirley. 

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários