Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Istepôs joga em casa pela 4ª rodada do Campeonato Brasileirode Futebol Americano

Publicado em 08/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Jô Pilger

foto: Jô Pilger

Após uma rodada de folga, o São José Istepôs volta a campo para dar sequência ao Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, e nesta rodada joga em casa contra o Cuiabá Arsenal.

Com um começo ruim, com duas derrotas, o Istepôs ainda tem chance de classificação, embora dependa de uma combinação de resultados. O Cuiabá Arsenal vem de derrota para o Coritiba Crocodiles e também precisa da vitória.

Istepôs e Arsenal se enfrentaram apenas uma vez, no último Campeonato Brasileiro, quando o time catarinense viajou até Cuiabá e eliminou o então atual campeão, num jogo muito disputado. 

O confronto será no dia 11 de outubro às 14 horas, no Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina, no bairro Trindade, em Florianópolis, e a entrada é gratuita.

Atração – Conquistador Bowl

O atleta Gerson Santos, 26 anos, do Istepôs – e também integrante da Seleção Brasileira é o único representante brasileiro habilitado a concorrer a uma vaga para o Conquistador Bowl, uma espécie de peneira com atletas americanos, canadenses e mexicanos a olheiros, observadores e investidores para a principal liga do futebol americano, a NFL, em Cancún, entre os dias 26 a 31 de janeiro de 2015, será um dos destaques do Istepôs para a partida.

Desde que recebeu a notícia, em agosto, Gerson já ganhou cinco quilos em massa muscular e conta com a ajuda da nutricionista da Integral Assessoria Esportiva, Amanda Della Giustina, para acelerar os processos, treina seis dias por semana, ao meio dia e a noite, musculação e aeróbico na academia, além dos treinos em grupo nos finais de semana com o Istepôs , focando nas técnicas e fundamentos para melhorar seu desempenho nos jogos.

“Quanto ao jogo do dia 11, será um encontro emblemático, mais um espetáculo para qualquer amante do esporte, será um jogo duro do início ao fim, principalmente porque o time de Cuiabá quer a revanche da última partida, mas estamos prontos para entrar em campo e merecer a vitória”, comenta Gerson, que é o linebacher do Istepôs  Futebol Americano, time que representa Santa Catarina noCampeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Serviço:

Evento: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Quando: 11 de outubro - sábado -  às 14 horas

Entrada: Gratuita

Local: Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina, Av. Madre Benvenuta, 265 – Trindade – Florianópolis – SC

Link do jogo 2013: http://www.istepos.com.br/campeonato-brasileiro-2013-quartas-de-final-istepos-16-13-cuiaba-arsenal/

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários