Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abdominoplastia é o segredo da “barriga sarada” de alguns homens

Publicado em 22/09/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Além dos procedimentos convencionais, eles também fazer o remodelamento na região do abdômen.

Muitas mulheres suspiram ao ver aqueles atores que ficam sem camisa nos filmes, novelas, propagandas ou até aqueles modelos que desfilam nas passarelas apenas de jeans...

Um abdômen “sarado” realmente chama muito a atenção, porque indica cuidado com a saúde e beleza, além de atrair os olhares curiosos. Por isso, muitos homens passam horas na academia para que o corpo fique impecável. Mas, mesmo assim, ainda que poucos assumam, a forma impecável nem sempre é conquistada depois de horas de malhação, e então alguns recorrem à cirurgia plástica. Através da abdominoplastia é possível dar forma e retirar o excesso de pele na região abdominal.

“Este tipo de procedimento não tem a função de emagrecer, mas apenas remodela a região do abdômen e retira o excesso de pele”, explica Arnaldo Korn, diretor administrativo do Centro Nacional – Cirurgia Plástica. A cirurgia, então, apenas ajuda a aprimorar formas de quem resolve encarar o bisturi, ou seja, não é que um milagre será realizado ao optar pela abdominoplastia. Por isso, para conquistar o tão sonhando “tanquinho” ainda será preciso passar um tempo na academia, mas que será bem menor do que se não tivesse optado pela cirurgia.

Para realizar o procedimento, o cirurgião realiza duas incisões para a retirada da gordura e o paciente precisa ser anestesiado.

Quanto ao tempo, a cirurgia pode durar entre duas a cinco horas, a depender do caso. No pós-operatório, é recomendado que se evite esforços por um período de 14 dias¸ e curativos não devem ser molhados durante esse tempo.

É preciso, também, que o paciente se preserve de caminhadas que requeiram força, e a exposição ao sol ou friagem deve ser evitada por, no mínimo, duas semanas. Roupas apertadas e atividades como dirigir deverão ser suspensas, e todas as orientações médicas devem ser seguidas à risca.

Apesar do acesso à informação e das muitas facilidades encontradas para a realização de uma cirurgia plástica, há pessoas que esbarram na questão financeira: geralmente os procedimentos são maiores que o orçamento mensal, o que torna inviável a realização de tais intervenções.

Por isso, em casos assim, já é possível contar com a ajuda de assessorias financeiras como Centro Nacional – Cirurgia Plástica, que faz a intermediação entre pacientes e clínicas ao financiar em até 36 parcelas a realização da cirurgia. “Nessas transações o médico recebe o valor à vista, enquanto o paciente faz o pagamento da maneira mais adequada ao seu orçamento”, explica Arnaldo Korn.

 

 

 

› FONTE: Estilo Press

Comentários