Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ednei projeta sequência na equipe titular e jogo duro contra o Fluminense

Publicado em 18/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O polivalente Ednei voltou a iniciar uma partida de Campeonato Brasileiro depois de três meses pela Chapecoense. Desde a saída do treinador Gilmar Dal Pozzo, um dos homens da confiança do então comandante, recebeu poucas oportunidades.

No entanto, a entrega e disposição nos treinamentos, aliados ao espírito de grupo e busca pelo melhor sempre, rendeu a vaga no lado esquerdo defensivo, um dos setores que diversas vezes atuou, mesmo sendo lateral direito de origem. Em campo, sua postura versátil, de entrega até o fim, foi destaque diante do Vitória, no escore sem gols, ocorrido no Barradão. O duelo da 15ª rodada aconteceu no último domingo (17), em Salvador.

“Me senti bem e entendo que fizemos uma boa partida, com solidez defensiva e saídas rápidas. Infelizmente tivemos algumas chances para marcar, mas não conseguimos. De qualquer forma, empatar fora de casa neste campeonato longo é importante, desde que façamos a lição de casa. Tivemos um adversário difícil, que em seus domínios é muito chato de enfrentar e saímos com um resultado favorável. Agora temos uma longa viagem de retorno e já na quarta-feira (20) um compromisso complicado, onde contamos com o apoio do nosso torcedor”, avaliou.

Um dos responsáveis pela bola parada da equipe catarinense, o atleta que já jogou 19 vezes pelo alviverde, entre começar e substituir companheiros tem quatro assistências e um gol distribuídos no Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro.

Visando sequência no onze inicial e à disposição da comissão técnica, Ednei projeta contribuir ainda mais para o time contra o Fluminense, na quarta-feira, às 22h, na Arena Condá. Além de faltas e escanteios, o chute de longa distância é uma das armas do profissional para poder surpreender o Tricolor. O fato de três partidas sem vencer também está na cabeça do jogador.

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários