Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Rodrigo Bolinha recebe atletas medalhistas nos Joguinhos Abertos de SC

Publicado em 12/08/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Prefeito Rodrigo Bolinha recebeu em seu gabinete os seis atletas de Itapema que conquistaram medalhas durante a 27º edição Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Os representantes de Itapema, que conquistaram medalhas em três modalidades, estavam acompanhados pelos técnicos, o Secretário de Esporte e Lazer, Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão) e o Vereador Paulo Roberto Camargo.

Ícaro de Jesus Oliveira conquistou duas medalhas de ouro pelo Xadrez, na categoria pensado e categoria rápido. Já a atleta Carina Jocelia Amaro confirmou o favoritismo vencendo em primeiro lugar no Judô. Ygor Kaue Drun Riboli e Polyana de Oliveira Toniolli conquistaram o terceiro lugar também pelo Judô. No Taekwondo, a atleta Maria Eduarda Stinn chegou ao terceiro lugar.

Durante o encontro, o Prefeito Rodrigo Bolinha parabenizou os atletas e reconheceu o empenho e a determinação em representarem a cidade na competição estadual.  "É um orgulho para nós receber esses atletas  que muito bem representaram Itapema nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As medalhas são resultado de toda dedicação dos atletas e dos treinadores, bem como do forte apoio que temos dado as diversas modalidades esportivas no município”, declarou o Bolinha, parabenizando aos atletas.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários