Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com boas atuações, Fabiano mantém a tranquilidade e foca no Atlético-MG

Publicado em 04/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Com apresentações que mantém o nível, dentro de uma regularidade positiva, Fabiano vai despertando interesse em diversas áreas do futebol.

Desde a Série B 2013 sua evolução é percebida. Este ano, as últimas atuações foram destacadas pela mídia do país, que passou a conhecer mais o ex-zagueiro, deslocado para a lateral direita pelo então treinador Gilmar Dal Pozzo, que chegou à Série A do Campeonato Brasileiro galgando seus degraus. Com três assistências, boas chegadas ao ataque e chutes fortes de fora da área, o camiseta 2 é tranquilo na hora de falar do crescimento da carreira.

“Isso fica a cargo do meu empresário. Eu quero jogar meu futebol e ajudar a minha família. Sou tranquilo, aos poucos conquistando meus sonhos. Ano passado surgiu que poderia ir para a Europa, não fui, estou aqui, então não fico ansioso com isso. Deixo as coisas fluírem naturalmente. Uma hora vai aparecer. Por enquanto, sigo a ajudar a Chapecoense e estou feliz pelas boas atuações. Mas isso é trabalho e não dá para se acomodar. Sempre temos que buscar o melhor, a cada partida”, destacou.

Contra o Flamengo, na vitória por 1 a 0, na Arena Condá, o atleta teve boa chance na etapa final, quando recebeu a bola no campo de ataque e chutou forte, para grande defesa de Paulo Victor. Defensivamente, também foi bem, evitando chegadas do ataque Rubro-Negro pelo lado esquerdo adversário. Como a Chapecoense cumpre um jogo atrasado na próxima quarta-feira (06), diante do Atlético-MG, não há muito tempo para comemorar os três pontos.

“Não temos muito tempo para comemoração. Claro que todos vibraram pela vitória. Queria que aquela minha bola tivesse entrado, mas o goleiro foi bem demais. O Flamengo já fica para trás e agora temos que focar no Atlético-MG. Eles venceram bem ontem (domingo), são candidatos para lutar na parte de cima da tabela, então certamente teremos mais um jogo difícil e precisaremos estar bem concentrados para conquistarmos novo resultado positivo”, afirmou. 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários