Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inter e Camboriú lideram Estadual da Série B

Publicado em 04/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


Na primeira rodada completa do Estadual da Série B com todos os estádios livres para a presença do torcedor, o equilíbrio continua sendo o ponto forte desse início de competição. Inter de Lages e Camboriú (com nove pontos) e Blumenau e Concórdia (8) estão no pelotão de frente que busca o título do 1º turno da Série B e, automaticamente, uma das vagas para o Quadrangular Final.

Neste final de semana, foi realizada a quarta rodada. Jogando em casa e com o apoio de 1.900 pagantes, o Inter goleou o Atlético Tubarão por 4 a 1. Com a presença do seu torcedor – o Homem Pedra – o Camboriú recebeu o Caçador e venceu por 2 a 0. Blumenau e Canoinhas ficaram no empate sem gols, no Ginásio do Sesi. O mesmo resultado de Concórdia e Guarani de Palhoça. O Porto conquistou o seu primeiro ponto ao empatar em 1 a 1 com o Hercílio Luz, no Aníbal Costa.

A classificação ficou assim: Inter e Camboriú (9), Concórdia e Blumenau (8), Canoinhas (6), Atlético Tubarão e Guarani (4), Hercílio Luz (3), Caçadorense e Porto (1). A quinta rodada, no próximo final de semana, marca os seguintes jogos: Inter X Camboriú; Atlético Tubarão X Concórdia; Guarani X Blumenau; Canoinhas x Hercílio Luz; e Porto x Caçador.

 

 

 

› FONTE: Célula Comunicação

Comentários