Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Chapecoense vence o Flamengo na Arena Condá

Publicado em 04/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Pela primeira vez pisando no gramado da Arena Condá, o rubro-negro carioca não suportou a força da arquibancada e a determinação da Chape em campo. Desde os minutos iniciais, o verdão pressionou e o gol da vitória saiu dos pés do capitão Rafael Lima, mas o árbitro anotou o tento para Nenén.

Mal a bola começou a rolar e a Chapecoense se mostrou disposta a manter o bom retrospecto dentro de casa. Foram três vitórias nos últimos três jogos. Fabinho Alves travou um duelo a parte com o goleiro Paulo Victor. O único gol da partida saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Nenén cobrou falta da direita, a bola passou pela defesa e encontrou Rafael Lima no segundo pau, que num leve toque, empurrou para a rede. A jogada foi tão rápida que o árbitro paulista Rafael Claus marcou o gol para o meia Nenén.

Ainda no primeiro tempo a Chape teve mais duas boas oportunidades para ampliar. No segundo tempo, logo de cara, o volante Wanderson obrigou o goleiro do Flamengo a fazer boa defesa depois de uma cabeçada. De bola parada, o verdão também assustou. Na única chance clara do time carioca, Danilo saiu do gol para abafar a jogada de Alecsandro. Fim de jogo, Chapecoense 1 a 0 no Flamengo.

Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 14 pontos, com um jogo a menos, e na 13ª posição. Na quarta-feira (06), às 21h, o time de Chapecó volta a campo contra o Atlético-MG, na Arena Condá, em jogo atrasado da 10ª rodada.

 

› FONTE: Assessoria Chapecoense

Comentários