Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após grande vitória na Série A, Nirley pede apoio do torcedor para manter sequência positiva

Publicado em 18/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Não poderia ser melhor o reinício do Figueirense na Série A. O alvinegro foi até o Couto Pereira e venceu por 2 a 0 a equipe do Coritiba, em partida válida pela 10ª rodada.

Com atuação segura à frente da zaga, Nirley esteve em campo durante os 90 minutos de jogo e, após o apito final, avaliou o resultado conquistado e o fato da equipe não ter levado gol. "Foi o melhor recomeço possível. Tivemos uma ótima postura no jogo e merecemos a vitória, que veio em ótima hora. Agora, com mais confiança, vamos pensar jogo a jogo para tirar o clube dessa zona incômoda", comentou o atleta, que completou 28 jogos com a camisa do Figueirense.

No próximo sábado (19), no estádio Orlando Scarpelli, a equipe catarinense volta a campo para a enfrentar o Grêmio, às 18h30. O zagueiro aposta no apoio do torcedor para dar sequência positiva nesse recomeço do Brasileirão. "A torcida será fundamental, precisamos dessa força das arquibancadas para nos incentivar e fazer da nossa casa um caldeirão. Sem dúvidas será um jogo muito difícil, temos que entrar ligados como entramos contra o Coritiba, pois temos totais condições de vencer novamente", finalizou.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários