Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Destaque do Figueira, Guilherme Lazaroni recebe sondagens da Europa

Publicado em 17/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o lateral Guilherme Lazaroni está relacionado e confirmado para o duelo contra o Coritiba, às 19h30 desta quarta-feira (16), no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto está concentrado na disputa contra os paranaenses, o lateral está sendo especulado em clubes do futebol europeu. E equipes de Portugal estão interessadas no talento do jogador de 21 anos. As sondagens, no entanto, não atrapalham o jogador, que está se destacando no Brasileirão com a camisa do Figueirense.

“Fico feliz por saber que estou agradando e agradeço as oportunidades que venho tenho no time titular. Sondagens são fruto de muito trabalho e acredito que estou fazendo bem a minha parte. Mas estou focado em ajudar o Figueirense a sair desta situação delicada e deixo essas especulações com meu empresário. Minha cabeça está totalmente no Figueira”, afirmou.

O lateral está confiante em retornar atuando bem, depois da lesão que o afastou dos gramados por mais de um mês. “Nunca é bom se machucar. Jogador tem que jogar e não ficar se tratando de contusão. Foi um momento difícil, mas o departamento médico do Figueirense fez um ótimo trabalho e conseguiu me recuperar. Estou pronto para seguir em frente, para ajudar meus companheiros neste momento”, finalizou.

› FONTE: ADIE Assessoria de Imprensa Esportiva

Comentários