Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Promoção especial para sócios na partida Figueirense x Grêmio

Publicado em 15/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


Com o retorno do Campeonato Brasileiro Série A se aproximando, o Figueirense anuncia novidades aos sócios na compra de ingressos para a partida com o Grêmio neste sábado (19), às 18h30min. Mais uma vez, quem é membro do clube alvinegro sairá na frente com as vantagens de comprar ingressos mais baratos e ainda ter preferência para garantir seu lugar no Estádio Orlando Scarpelli.

Os associados nos planos Furacão Alvinegro (A), Máquina do Estreito (B) e Somos Alvinegros (C) terão desconto de 50% na compra de até cinco ingressos para qualquer setor da torcida do Figueirense (A, B e C). E as vantagens não param por aí. A modalidade “Sócio-torcedor”, categoria que proporciona descontos voltados àqueles torcedores que nem sempre frequentam o estádio, dessa vez vai dar 70% de desconto na compra do seu ingresso (apenas um por sócio-torcedor).

Para garantir os descontos, basta apresentar a carteirinha de sócio nas bilheterias até o início do segundo tempo do jogo. E mais: os sócio-torcedores terão um guichê especial (nº 01, bilheteria C) para adquirir os ingressos.

Mais informações sobre o serviço de jogo clique aqui.

 

 

› FONTE: Assessoria de Imprensa Figueirense

Comentários