Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Perto da estreia pelo Avaí, Carleto elogia companheiros e confia em boa campanha na Série B

Publicado em 15/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Lateral-esquerdo fará o seu primeiro jogo oficial nesta terça, contra o Atlético-GO, e acredita que a equipe tem condições de brigar pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional.
 

Na próxima terça-feira, o lateral-esquerdo Thiago Carleto começará a escrever a sua história no Avaí. O jogador, que já defendeu Santos, Fluminense e São Paulo (dono de seus direitos federativos), fará a sua primeira partida oficial pelo Leão da Ilha diante do Atlético-GO, na Ressacada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Há duas semanas no clube, Carleto se apresentou em ótima forma, demonstrou muita disposição nos treinamentos, ganhou a preferência do treinador Geninho e tem grandes chances de ser titular no duelo contra os goianos.

Confiante e motivado, o lateral fala sobre a expectativa de fazer a sua estreia pelo Avaí. “Desde o primeiro dia que cheguei em Santa Catarina, fui muito bem tratado por todos. Estou bastante feliz e não vejo a hora de entrar em campo. Farei de tudo para ajudar o time a brigar pelas primeiras posições e, quem sabe, retornar à primeira divisão. Cheguei há pouco tempo, mas já deu para perceber que o grupo é muito bom e tem chances de lutar na parte de cima da tabela”, projetou o jogador.

Em relação às primeiras semanas de trabalho, Carleto não poupou elogios aos companheiros e também falou sobre o técnico Geninho. “Fiquei impressionado com a qualidade do grupo. Temos jogadores experientes, de muita técnica, e também há os mais jovens, com bastante potencial. É uma mescla interessante. O pessoal é bem unido e quando há um problema, todos resolvem juntos. Além disso, contamos com o Geninho, um treinador vitorioso, com bastante bagagem no futebol. Será um privilégio poder trabalhar com ele. Tenho certeza de que aprenderei muito”, elogiou o lateral.

Com 14 pontos em dez rodadas, o Avaí está na nona colocação na tabela. Uma vitória sobre o Atlético-GO, nesta terça, porém, fará com que a equipe se aproxime do G4. O Ceará lidera a Série B com 21 pontos, seguido de perto por Joinville, 20, Luverdense, 18, e América Mineiro, 17. 

 

 

 

› FONTE: Triple Comunicação

Comentários