Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fabinho Alves marca e Chapecoense vence o Caxias por 1 a 0 em amistoso

Publicado em 11/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


Autor do único tento na vitória da Chapecoense sobre o Caxias, em amistoso realizado na tarde desta quinta-feira (10), o atacante Fabinho Alves retoma um papel importante dentro do grupo: além de assistências, gols.

Destaque desde o início da última temporada com ótimos dribles e muita velocidade, o jogador aproveitou rebote que veio do goleiro adversário após cruzamento de Neuton e balançou as redes da equipe gaúcha aos 43 minutos da etapa complementar. O bom entrosamento com o velho conhecido Rodrigo Gral também foi ressaltado.

"Me senti muito bem fisicamente. Estou pegando ritmo de jogo aos poucos, mas não fugi das minhas características. Fui para cima dos adversários, busquei a jogada de velocidade pelos lados do campo. Essas minhas qualidades que tenho que usar para ajudar o time. Estou sempre buscando evoluir. Hoje tive uma boa oportunidade entrando no segundo tempo, fui premiado com um gol porque acreditei na jogada também, o que sempre fiz aqui na Chapecoense, sem desistir nunca. A parceria com o Gral, assim como com o Rangel é antiga. Tem tudo para voltar a dar certo", apontou.

Depois de quase um mês de intertemporada, a ida à Serra Gaúcha do elenco alviverde para duas partidas foi saudada pelo atleta também. O próximo compromisso será sábado (12), no Alfredo Jaconi, contra o Juventude. Pelo Campeonato Brasileiro, o retorno se dará no dia 19, às 18h30min, contra o São Paulo.

"Estou trabalhando sempre para dar o meu máximo. Sei que esse período fora, por conta da lesão, me prejudicou um pouco, mas consegui voltar muito bem. Estou me sentindo ótimo. Sempre é bom jogar e o gol de hoje, mesmo sendo em um amistoso, foi muito importante para mim. A confiança aumenta e o desejo de jogar é cada vez maior. Tem o Juventude agora e estou pronto para enfrentar também o São Paulo se tiver a chance", disse.

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários