Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Equipe de basquete ADIEE/AVAÍ/FME na final do Campeonato Catarinense SUB 19

Publicado em 30/08/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

A equipe de basquete infanto ADIEE/AVAÍ/FME conquistou nesta quinta-feira (29), a vaga para a final do Campeonato Catarinense SUB 19, na cidade de Joinville. A equipe conseguiu eliminar o AABJ/Joinville dentro de casa com um placar final de AABJ/Joinville 75 x 83 ADIEE/AVAÍ/FME.  Com esta vitória, a equipe conseguiu chegar na final do campeonato pela primeira vez em toda a história do clube.

A partida foi considerada pelo time como a melhor do ano. Os atletas se destacaram durante o jogo, anulando todas as tentativas de defesa da equipe adversária.

Foram destaques: Anderson Flach com 21 pontos e 11 faltas sofridas; Lucas Loch com 15 pontos, 9 rebotes e 6 assistências e Victor Wilk com 14 rebotes e 9 pontos. Além destes, Gustavo Brandão fez 14 pontos e Gustavo Leite 13 pontos e uma ótima partida na marcação.

A final será contra a forte equipe de Concórdia, que teve a melhor campanha nos dois turnos, com apenas uma derrota. O primeiro jogo será em Florianópolis, ainda sem data confirmada.

“Mais uma vez dedicamos nossa vitória ao nosso presidente e amigo João Zunino, estamos torcendo muito para sua rápida recuperação e contamos com a sua ilustre presença na grande final”, disse o técnico do time, Kênyo Nunes.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários