Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Rodrigo Bolinha assina convênio com a Associação de Surf Amigos de Itapema (ASAI)

Publicado em 30/05/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (29/05) o Prefeito Rodrigo Bolinha assinou um convênio com a Associação de Surf Amigos de Itapema (ASAI).

O repasse, de mais de R$ 45 mil será destinado para a realização de quatro etapas do Circuito de Surf de Itapema e do Circuito Catarinense de Bodyboard. Todos os eventos serão realizados nas praias de Itapema, com a valorização dos atletas locais e com ampla divulgação da cidade. 

A assinatura do convênio foi acompanhada pelo Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, o Vereador Mauro Hercílio Silva, o Secretário de Administração, Tiago José Alexandre, além do Bicampeão Mundial no ISA Games, Eder Luciano e dos representantes da ASAI.

“Foi muito gratificante receber mais este apoio do Governo Municipal, demonstrando a prioridade para com o esporte e o incentivo ao Surf. A realização dessas etapas em Itapema vai incentivar nossos atletas locais, além de colocar a cidade no mapa das disputas catarinenses”, destacou o Bicampeão Mundial no ISA Games, Eder Luciano.

Durante a assinatura do Convênio, o Prefeito Rodrigo Bolinha reforçou a importância da parceria com a associação na realização das etapas. “Itapema possui atletas de alto nível nas diversas modalidades esportivas.

Vamos seguir apoiando a todos e incentivando a prática esportiva em todas as idades. No ano passado, Itapema já sediou eventos esportivos estaduais e nacionais e vamos continuar avançando nas ações de valorização e incentivo ao esporte. Agora com a realização das etapas do Circuito de Surf de Itapema e do Circuito Catarinense de Bodyboard estamos seguindo nessas ações. Itapema é um celeiro de atletas”, declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários