Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Colombo transmite cargo de governador ao presidente do Tribunal de Justiça Nelson Schaefer Martins

Publicado em 26/05/2014 Editoria: Geral Comente!


Foto: Neiva Daltrozo/Secom

Foto: Neiva Daltrozo/Secom

O governador Raimundo Colombo transmitiu o cargo de governador do Estado para o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins, em cerimônia no gabinete do governador, no Centro Administrativo, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira, 23.

Colombo embarca para missão oficial em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O vice Eduardo Pinho Moreira e o presidente da Assembleia Legislativa, Joarez Ponticelli, também viajarão. Schaefer permanece no cargo de governador até o próximo domingo 1º de junho.

O governador em exercício, Nelson Schaefer Martins, explicou que vai dar sequência nos atos administrativos e dará atenção às áreas da segurança e sistema carcerário. “Vamos dar continuidade às atividades administrativas e cumpriremos a agenda que foi definida pelo governador Colombo.

Pretendo visitar Tubarão e Blumenau, cidades que mantenho vínculos muito fortes e também cumprirei compromissos voltados especialmente na área da segurança pública e ao sistema carcerário, que são políticas com grande interesse por parte do poder judiciário”.

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários