Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense perde para o Goiás no Estádio Orlando Scarpelli

Publicado em 26/05/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na partida que marcou o reencontro do Figueirense atuando no Estádio Orlando Scarpelli, o alvinegro recebeu o Goiás na tarde deste domingo (25) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado ainda nos minutos iniciais de jogo pela equipe visitante após uma jogada de bola a área na defesa do Figueirense. No decorrer da partida, a equipe buscou o empate durante todo o tempo criando boas oportunidades mas o placar não foi alterado.

O próximo compromisso do Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série A, será na quinta-feira (29), quando enfrenta o Flamengo, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 19h30, pela oitava rodada da competição.

O jogo

O jogo entre Figueirense x Goiás na tarde deste domingo (25), começou com pouca movimentação de ambas as equipes. Logo aos quatro minutos, em uma jogada de bola parada do ataque do Goiás, Jackson completou cruzamento de cabeça e abriu o placar ao quatro minutos de jogo.

O Figueirense logo que sofreu o gol, tomou iniciativa de buscar o empate e procurava espaços na defesa da equipe visitante. As primeiras oportunidades, foram em finalizações do zagueiro Marquinhos de cabeça, passando por cima do gol e de Ricardo Bueno que chutou forte após ganhar jogada do zagueiro adversário mas a bola passou longe do gol do goleiro Édson.

No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira promoveu a entrada de Dudu no lugar de Everaldo e a equipe ganhou mais movimentação no setor de ataque com o Figueirense criando as principais jogadas ofensivas durante toda a etapa final.

E foi com o próprio Dudu que o Figueirense criou boas oportunidades de empatar a partida e exigir algumas boas defesas do goleiro adversário.

O meio-campo Marco Antônio também realizava uma boa atuação com a camisa do Figueirense no confronto com o Goiás e chegou perto de marcar o seu gol com perigosas finalizações de longe.

No último lance do jogo, o meio-campo Marco Antônio cobrou falta perigosa e a bola passou muito perto do gol atingindo a rede pelo lado de fora com o Figueirense não conseguindo marcar o gol que precisava para chegar ao empate.

 

 

 

› FONTE: Imprensa Figueirense

Comentários