Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Amanda Carolina Neves é eleita Miss Universo Itapema 2014

Publicado em 23/05/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Em noite de muita beleza, graça e glamour da juventude feminina, Amanda Carolina Neves, de 21 anos, foi eleita, nesta quinta-feira (21/05), a nova Miss Universo Itapema 2014.

Treze candidatas participaram da disputa e a estudante foi escolhida para representar a cidade no concurso Miss Universo Santa Catarina, que acontece em Agosto.  Em segundo lugar ficou a estudante Tatyane Artifon, de 19 anos; seguida da estudante Andressa K. Baiak, de 24 anos. Já a Miss Simpatia, escolhida entre as próprias candidatas, foi Joana Lucca. 

Um júri composto por personalidades como a Miss Brasil 2012 Gabriela Markus, profissionais da área e empresários apoiadores do evento, tiveram a difícil missão de escolher a vencedora. A Presidente do Corpo de Jurados foi a Secretária Geral da Coordenação MISS SC 2014 (ExMiss Balneário Camboriú é a 2 ª sucessora Miss SC 2009), Aline Wulf.

O concurso Miss Universo Itapema 2014 foi uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura.   


 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários