Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cinemark do Floripa Shopping exibe clássicos do cinema

Publicado em 23/05/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A programação exclusiva apresenta obras consagradas do cinema em alta definição.

A partir de 31 de maio, seis clássicos do cinema entram em cartaz no Cinemark do Floripa Shopping. As sessões acontecem sempre aos sábados, às 23h55, domingos, às 12h30 e quartas-feiras, às 19h30.

Os filmes da primeira temporada em cópias restauradas e em alta definição são "Taxi Driver" (1976), "Pulp Fiction - Tempo de Violência" (1994), "Laranja Mecânica" (1971), "Os embalos de sábado à noite" (1977), "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" (1978) e "Bonequinha de Luxo" (1961).

Cada clássico será exibido três vezes ao longo de uma semana, até o mês de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do Cinemark do Floripa Shopping. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor da entrada. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia).

 “Queremos oferecer ao público a possibilidade de ver ou rever grandes clássicos do cinema mundial na tela grande e, o que é melhor, em alta definição”, conta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede. Segundo ela, a Cinemark já está programando as próximas temporadas no país, inspiradas pelo sucesso do formato nos Estados Unidos, onde mais de 1 milhão de espectadores já assistiram aos filmes desde 2012.

Para a próxima temporada, a Rede já prevê a exibição dos filmes "O Poderoso Chefão", "Forrest Gump", "O Contador de Histórias", "Império do Sol", "História Sem Fim", "Quanto Mais Quente Melhor" e "Lawrence da Arábia".

Sobre os clássicos:

Taxi Driver - 31 de maio, 1º e 4 de junho
Dirigido por Martin Scorsese com Robert de Niro no elenco, o drama policial se passa na cidade de Nova York. De Niro interpreta um homem de 26 anos, veterano da Guerra do Vietnã, que vive solitário no meio da grande metrópole. Enquanto começa a trabalhar como motorista de táxi no turno da noite, passa a ter um sentimento de revolta contra a miséria, a violência e a prostituição à sua volta.

Pulp Fiction - Tempo de Violência - 7, 8 e 11 de junho

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para um poderoso gângster, para quem precisam recuperar uma maleta. Paralelamente, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) é pago por Marsellus para perder uma luta, mas não perde. O longa mostra como essas histórias se relacionam, em uma violenta teia.

Laranja Mecânica - 14, 15 e 18 de junho
Escrito e dirigido por Stanley Kubrick, Laranja Mecânica é um filme de ficção. Em um futuro não muito distante, Alex (Malcolm McDowell), violento líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele recebe a opção de participar de um programa que pode reduzir o seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a conter os impulsos destrutivos do ser humano, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.

Os embalos de sábado à noite - 21, 22 e 25 de junho
Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida. Paralelamente, Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.

Grease - Nos Tempos da Brilhantina - 28 e 29 de junho e 2 de julho
Os cinemas recebem o longa ambientado na Califórnia, na década de 1950. Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) se conhecem nas férias de verão. Trocam juras de amor, mas se separam, pois ela teria de voltar para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele esnoba Sandy, mas os dois continuam apaixonados. A trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens americanos nos anos 50.

Bonequinha de Luxo - 5, 6 e 9 de julhoHolly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a se casar com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários