Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fabiano acerta renovação com a Chapecoense até final de 2015

Publicado em 21/05/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Uma das chamadas ‘pedras preciosas’ da Chapecoense e único jogador atualmente do elenco que foi criado nas categorias de base do clube, o zagueiro Fabiano vive outra vez bom momento no time.

Na semana que passou, através de seu empresário Rogério Moraes Messias, o Titi, viu seu vínculo ser prorrogado até o final de 2015, dando garantias que numa transação futura, a entidade que o revelou para o futebol tenha significativo lucro.

“O Fabiano é uma das peças fundamentais para a Chapecoense e por isso mesmo houve esta valorização. Todos os envolvidos nos direitos econômicos do atleta devem ser preservados e optamos por esta renovação de contrato por mais um ano e meio.

Assim, a multa rescisória passou a ser uma das mais altas do clube. Estamos recebendo investidas de outros times da Série A e também do exterior, pois ele em breve terá dupla cidadania, o que atrai os europeus”, destacou Titi.

Autor de quatro gols nesta temporada, além de quatro assistências, em 15 partidas, o defensor transformado lateral direito pelo técnico Gilmar Dal Pozzo ainda em 2012, tem conhecimento do interesse alheio, entretanto, garante manter o foco e os pés no chão para ajudar os catarinenses a saírem da parte baixa da tabela do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz com a renovação, porque é um clube que me deu tudo que tenho até agora e sou eternamente grato. Sei que outros times grandes buscam informações a meu respeito, o que me deixa mais a fim de dar tudo que sei para ajudar esta equipe e o professor Gilmar.

Foco total no clássico de logo mais diante do Criciúma, o restante fica para o meu empresário cuidar e só me passar quando houver algo concreto. Quero aproveitar o bom momento que vivo para auxiliar este grupo a fim de sairmos da situação incômoda atual”, ponderou o camiseta 2.

Pela proximidade entre Titi com a diretoria da Chapecoense, visto que o empresário é ex-jogador do clube e guarda grande carinho pela entidade, o acordo foi feito com o objetivo de privilegiar quem lançou o profissional. Desta forma, uma futura saída de Fabiano é certeza de retorno financeiro para a equipe do Oeste de Santa Catarina.

“Temos um contato muito forte, até no lado pessoal, por isso procuro sempre ajudar a Chapecoense. Por isso mesmo, apesar das investidas e da possibilidade de uma saída com pré-contrato, preferimos esta renovação, para que no futuro, quando o Fabiano deixar o clube, saia pela porta da frente, que é a mesma que ele entrou. Sabemos de tudo que o atleta passou para chegar até este bom momento e isso tem que ser valorizado sempre, para o bem de todos”, finalizou Titi.

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários