Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Folianópolis 2013 realiza seu Ensaio Geral com Saulo Fernandes na Ilha da Magia

Publicado em 28/08/2013 Editoria: Geral Comente!


A cantora catarinense, Diana Dias é mais uma atração do Folianópolis. foto: David Collaço

A cantora catarinense, Diana Dias é mais uma atração do Folianópolis. foto: David Collaço

E para os três dias de Folia, a organização do evento anuncia a vinda de Claudia Leitte e o tema “Las Vegas” para embalar a micareta

Após passar pelas capitais Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, a tradicional turnê dos Ensaios Gerais do Folianópolis desembarca na Ilha de Santa Catarina para já ir aquecendo os foliões. Uma noite com o alto astral da música baiana e embalada por um dos maiores nomes do axé: Saulo Fernandes. No próximo dia 30/08, o Garden Music Park, em Jurerê Internacional, recebe a primeira apresentação do músico em carreira solo no estado, após 11 anos comandando a Banda Eva. O público também vai poder conferir o show da cantora catarinense Diana Dias, que vai abrir a noite com seu axé e a participação do DJ Raul.

Será a última chamada aos micareteiros amantes do clima envolvente do Folianópolis. Pela primeira vez em Santa Catarina, desde que estreou sua nova carreira, Saulo será a grande atração deste pré-evento da Folia. Ele esteve à frente da Banda Eva por mais de uma década e acumula uma série de prêmios durante sua trajetória. Só como Melhor Cantor do Carnaval de Salvador foram cinco troféus. Tem seis discos lançados e já prepara seu primeiro álbum solo. O Ensaio Geral em Floripa terá ​abertura com o ​show de Diana Dias, um dos talentos da nova geração do axé​, com que​m Saulo sempre fez questão de cantar junto. Os dois também já estão confirmados à próxima edição do Folianópolis.​ O event​o do próximo dia 30/08 também terá sorteio de abadás à micareta​, que acontece em novembro na Passarela Nego Quirido​.​

 

Oitava edição

O evento que reúne mais de 15 mil foliões de todo o Brasil em cada dia festa se renova a cada ano e traz novidades ao público. Além das bandas e artistas que já caíram no gosto dos micareteiros do Folianópolis, como Ivete Sangalo e Asa de Águia, neste ano a festa terá pela primeira vez o show de Claudia Leitte. Jurada do programa The Voice Brasil, dona de hits de sucesso como “Largadinho” e “Lirirrixa” e percorrendo a estrada com seu DVD “Negalora”, ela está com tudo e já confirmou presença no trio elétrico da maior micareta do Sul.

Outra novidade para este ano é o tema “Las Vegas”. O Folianópolis 2013 promete trazer o glamour e o brilho da cidade americana para o Complexo da Folia. Parafraseando a famosa expressão “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”, a Micareta Mais Bonita do Brasil adotou o slogan "O que acontece no Folianópolis, fica no Folianópolis", e já prepara toda sua decoração e outras atrações inspiradas na monumental Las Vegas. 

Apresentam-se ainda no Folia 2013: Chiclete com Banana, Tomate e Asa de Águia. As datas para a festa já estão confirmadas para os dias 14, 15 e 16 de novembro e o local é a Passarela Nego Quirido. A tradicional Macarronada do Léo, o almoço oficial do Folianópolis, também já tem data e hora marcada. Será no P12, em Jurerê Internacional, às 12h do dia 15 de novembro, com Diana Dias e os DJ’s Henrique Fernandes e André Maran no comando da festa. O passaporte aos três dias de festa está à venda no site www.blueticket.com.br. Mais informações no www.folianopolis.com.br.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários