Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com 100% de aproveitamento na Série B, Murilo dá a receita para o Joinville manter a liderança

Publicado em 14/05/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O momento do Joinville na Série B é ótimo. Em quatro rodadas, o time obteve quatro vitórias e lidera de forma isolada a competição nacional. Quem participou como titular em todas as partidas do JEC na segundona foi o lateral-direito Murilo, que ajuda o tricolor a ter a segunda melhor defesa do campeonato com apenas três gols sofridos.

Experiente, o dono da camisa 2 do JEC dá a sua opinião para o tricolor continuar com a boa campanha na Série B. “Temos que manter os pés no chão e fazer de cada jogo uma final, pois tem muita competição pela frente. Tenho certeza que se pensarmos assim chegaremos ao nosso objetivo no final que é o acesso à Série A”, declarou Murilo.

A próxima partida do Joinville na competição nacional será no sábado às 21h contra o Atlético Goianiense no estádio Serra Dourada. Compromisso complicado na visão de Murilo. “Vai ser jogo duro, ainda mais atuando fora de casa. O Atlético não largou muito bem, mas é campeão estadual e vai brigar na parte de cima da tabela. Apesar da dificuldade, tenho confiança que se mantermos a pegada do último duelo podemos sair vitoriosos mesmo jogando em Goiânia”, analisou o lateral-direito.

Diante do Atlético Goianiense, Murilo irá completar o seu vigésimo jogo com a camisa do Joinville. Ele é só elogios ao clube no qual foi contratado no início desta temporada após se destacar pelo Guaratinguetá na Série B 2013. “Estou muito feliz de estar completando o jogo 20 por esse grande clube, ainda mais na boa situação que estamos. Para mim é um momento único e que não vou deixar cair o ritmo para cada vez mais o time continuar melhorando”, concluiu Murilo, que tem até então tem nove vitórias, sete empates e três derrotas, além de duas assistências. 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários