Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Praia do Rosa recebe Mountain Do este final de semana

Publicado em 13/05/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Mountain Do Circuito de Charme vai ocorrer neste final de semana na Praia do Rosa. As corridas de 21 km, 11 km e 5,5 km vão ser realizadas em meio às belezas naturais do Rosa.

A largada está programada para o dia 17 de Maio às 15h. Para receber os atletas, estabelecimentos associados à ACIM/Núcleo de Turismo Sustentável da Praia do Rosa prepararam pacotes de hospedagem e criaram o Prato do Atleta para os participantes, para www.praiadorosa.imb.br

O objetivo de aliar o esporte com belas paisagens tornam o Mountain Do Circuito de Charme um evento pioneiro no Brasil. A Praia do Rosa tem sido escolhida para sediar uma etapa da prova por ser considerada uma das baías mais belas do mundo, segundo a ONG francesa The Most Beautiful Bays in the World.

A competição é uma combinação das tradicionais corridas de rua nacionais e internacionais com maratonas disputadas nos Alpes europeus. Os competidores devem se esforçar para subir e descer montanhas, correr à beira-mar, passar por trilhas de chão batido em meio a matas. Todos estes desafios elevam a capacidade dos competidores de superar desafios e torna o resultado mais gratificante.

A movimentação de participantes começa às 8h30min com a distribuição dos kits de camiseta, mochila, chip de cronometragem, boné, toalha e squeeze.

Os atletas devem retirar seus kits até 12h30min. A distribuição vai ocorrer na Pizzaria Mar del Rosa, mesmo local da largada. Ao final do percurso todos os participantes receberão um medalhão de participação e haverá premiação para os melhores de cada categoria.

O que: Evento de corrida de montanha com etapas nacionais e internacionais.

Quando: 17 de Maio de 2014.

Onde: Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina.

Largadas:

·         Local: Pizzaria Mar del Rosa – Estrada Geral do Rosa s/n;

·         Prova de 5,5km às 15h

·         Provas de 21km e 11km às 14h45min

 

 

 

› FONTE: Faro Comunicação

Comentários