Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Praia do Rosa se prepara para receber o Mountain Do Circuito de Charme

Publicado em 09/04/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

ACIM Turismo – Praia do Rosa monta pacotes exclusivos para os atletas.

A Praia do Rosa vai receber uma etapa Mountain Do Circuito de Charme no dia 17 de maio. Com o objetivo de aliar belas paisagens com a prática esportiva, o evento escolheu o cenário de uma das baías mais belas do mundo, segundo a instituição The Most Beautiful Bays in the World, para sediar uma de suas provas.

O Mountain Do Circuito do Charme é um evento de atletismo pioneiro no Brasil. Composto de corridas em território nacional e internacional faz uma mistura da tradicional maratona com as melhores provas disputadas nos Alpes europeus.

Os competidores devem subir e descer montanhas, correr no plano às margens do mar, e tudo isso em meio a trilhas em matas com chão batido. Todas as adversidades levam os corredores a superarem seus limites, mas o diferencial mesmo são as belas vistas que só a Praia do Rosa pode oferecer.

Quem participar do evento também não pode deixar de desfrutar o melhor da Praia do Rosa. Para que o final desemana seja ainda mais prazeroso a ACIM/Núcleo de Turismo Sustentável da Praia do Rosa traz as melhores hospedagens e restaurantes com um desconto especial para atletas e acompanhantes. Nos restaurantes a promoção é o Prato do Atleta; nas pousadas pacotes exclusivos para quem vai estar envolvido com o evento.

As inscrições para a prova já estão abertas e se estendem até o dia 30 de Abril. Os corredores recebem um kit de roupa e mochila, além de barras de cereal e proteínas durante a prova. O site da Associação traz mais detalhes sobre o Mountain Do.

Mountain Do Circuito de Charme

O que: Evento de corrida de montanha com etapas nacionais e internacionais.

Quando: 17 de Maio de 2014.

Onde: Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina.

Como se inscrever: Informações no site da ACIM/Núcleo de Turismo Sustentável da Praia do Rosa.

 

 

 

› FONTE: Faro Comunicação

Comentários