Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ex-jogador do Rio Branco, Ednei é destaque na Chapecoense

Publicado em 08/04/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O lateral Ednei se firmou entre os titulares do técnico Gilmar Dal Pozzo e vive bom momento com a camiseta da Chapecoense. No Campeonato Catarinense, esteve por duas oportunidades na chamada ‘seleção da rodada’.

Uma pelo lado direito, sua função original. Porém, pela facilidade que um atleta ambidestro tem, está jogando no setor esquerdo do campo, embora não se considere coringa. Independente de onde atuar, o profissional espera retribuir a confiança dada pelo treinador.

“Não me vejo como coringa. O Gilmar me conhece desde quando eu jogava no Veranópolis. Tenho trabalhado forte nos treinamentos para me encaixar no sistema que ele me colocar, seja na lateral direita ou na esquerda. Já joguei no meio de campo com ele também. Procuro ajudar da melhor forma possível e agora vamos estrear na Copa do Brasil, outra competição, onde não podemos vacilar nesta primeira partida”, afirmou.  

Pela primeira vez no Acre, o time catarinense tem no jogador o mais experiente do grupo, quando o assunto é justamente o adversário desta terça-feira (08), 19h30min (horário local), na Arena da Floresta.

Em 2012, defendendo as cores do oponente, Ednei sagrou-se campeão estadual e foi eleito o melhor lateral direito da competição. Embora a maioria dos companheiros de outrora tenham seguido sua carreira em outros clubes, amigos permaneceram.

“Estou contente em retornar ao Acre depois de dois anos. O clube está passando por uma reformulação e os jogadores que estavam comigo saíram para outros times, até mesmo aqui na cidade, mas os funcionários permanecem.

Tenho carinho grande por todos, darei um abraço neles, certamente. Será um jogo difícil, pois o Rio Branco tem tradição no Estado. Fizemos uma longa viagem, no entanto o grupo está focado para este duelo e nossa comissão técnica saberá recuperar todos para amanhã”, assegurou. 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários