Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itapema vai sediar competição de ciclismo

Publicado em 02/04/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

2º Etapa do Desafio Jânio Rossa de Regularidade e Cicloturismo de Mountain Bike e Ciclismo vai movimentar a cidade no próximo final de semana.

Praticar um esporte e ainda aproveitar as belezas naturais e os pontos turísticos das cidades, este o objetivo do Desafio Jânio Rossa de Regularidade e Cicloturismo de Mountain Bike e Ciclismo. A 2º Etapa da competição acontece no próximo domingo (06/04) em Itapema e deve reunir atletas de Santa Catarina e de outros estados. 

O Desafio completo, com cinco etapas, deve percorrer as principais estradas da Costa Verde & Mar. A primeira acontece em Navegantes, agora em Itapema, e segue ainda em Porto Belo, Balneário Camboriú e Camboriú. “Cada atleta tem cinco horas para completar o percurso, que deve ser feito com média geral de 30 km/h, permitindo assim que todos os participantes apreciem as belas paisagens do município”, afirmou o idealizador do projeto, Jânio Rossa.

A largada da 2º Etapa do Desafio Jânio Rossa de Regularidade e Cicloturismo de Mountain Bike e Ciclismo, será na Praça da Paz, a partir das 8h30. O evento é realizado pela Associação Águia e Jânio Rossa com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários