Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc está com inscrições abertas para escolinha gratuita de voleibol feminino

Publicado em 02/04/2014 Editoria: Esporte Comente!


O programa de extensão Núcleo de Estudos e Treinamento de Voleibol (Netvolei) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para escolinhas de voleibol feminino. As aulas gratuitas de iniciação ao esporte são abertas a meninas de 8 a 16 anos e realizadas noCentro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc em Coqueiros, na região continental de Florianópolis.

O treinamento é feito duas vezes por semana, sempre às segundas e quartas-feiras, em duas opções de horários: às 14h e às 15h30, no Ginásio 3 da Udesc Cefid. As aulas têm duração de uma hora e meia. Para participar, não é preciso já ter jogado vôlei antes. As meninas inscritas passam por testes de nivelamento realizados no primeiro horário de treinamento (14h, segundas e quartas-feiras).

As equipes treinadas pelo Netvolei também representam Florianópolis em competições estaduais, como as Olimpíadas Escolares (Olesc) e os Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na Direção de Extensão da Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, Coqueiros, Florianópolis) ou diretamente com a equipe do Netvolei, no local e horário do treinamento.

Mais informações pelos e-mails [email protected] ou [email protected] ou com a Direção de Extensão, pessoalmente ou pelo telefone (48) 3321-8657.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários