Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Judocas de Camboriú conquistam o Estadual Sub-18

Publicado em 01/04/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Glaicon Covre - Secom/PMSJ

foto: Glaicon Covre - Secom/PMSJ

As atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), Camila e Milena Ribeiro Rodrigues são as grandes campeãs do Campeonato Estadual sub-18 de Judô, que foi realizado em Florianópolis, no último final de semana. Além do título da competição, as gêmeas de Camboriú garantiram vaga na seleção catarinense sub-18 e sub-21.
 
Nos dias 25 e 26 de abril, Camila e Milena integram a seleção catarinense de Judô, que irá disputar em São Paulo, o Campeonato Sul-Brasileiro. “Estamos felizes com o resultado das duas, elas estão em uma fase ótima e um nível técnico excelente. Agora, vamos continuar trabalhando para que a Camila e a Milena representem Camboriú no Sul Brasileiro da melhor forma possível”, afirmou o treinador da Acaj, Adrijane França.
 
Além do Campeonato Estadual sub-18, a Acaj esteve representada na Seletiva Estadual Sênior das categorias sub-13 e sub-15, com 12 atletas, sendo que cinco deles conquistaram o segundo lugar. “Os nossos judocas fizeram um bom trabalho em Florianópolis, infelizmente a vaga para o Sul-Brasileiro só classifica o campeão, mas estamos satisfeitos com o desempenho dos nossos atletas” declarou Adrijane.
 
Eduardo França, Indianara Rodrigues, Rodrigo Nadolny, Mariana Fantoni Testoni e Aline Madruga foram os judocas camboriuenses que ficaram com a segunda colocação em suas respectivas categorias. Outras informações podem ser obtidas pela Fundação Municipal de Esportes (FME), através do telefone (47) 3365-5675.

› FONTE: Prefeitura de Camboriú

Comentários