Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pronto para "final", Carlinhos Santos elogia diálogo entre jogadores do Marcílio Dias

Publicado em 26/03/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Ainda restam quatro rodadas para o término do Hexagonal do Campeonato Catarinense. Mesmo assim, o jogo entre Marcílio Dias e Chapecoense, que acontece nesta quarta-feira (26), às 20h30min, no estádio Hercílio Luz, pode ser considerado como decisão.

Os donos da casa ocupam a liderança com 12 pontos, mesmo número do visitante, mas levam vantagem no saldo de gols. Questionado sobre o poderio ofensivo do Marinheiro, o maior dentre as duas fases da competição, o volante Carlinhos Santos destaca o diálogo entre os jogadores como diferencial na atual campanha.

"Desde que conversamos abertamente com nossos atacantes para ajustarmos algumas questões e eles nos ajudassem a marcar, tudo começou a melhorar. Nosso sistema de jogo é de força e qualidade na saída de bola, o que facilitou para termos estes números de melhor ataque da competição. Ali atrás carregamos o piano para eles conseguirem sobressair lá na frente", apontou.

Encarregado da marcação e dos desarmes na meia cancha, Carlinhos Santos é uma referência de qualidade na função. Eleito melhor volante dos Estaduais 2010 e 2011, também foi vice-campeão nas duas oportunidades. Com a fuga do rebaixamento encaminhada, agora deseja o título da Taça Santa Catarina.

"Todo nosso grupo está preparado e vamos encarar esta partida como uma espécie de final. Sabemos que será um jogo muito difícil, um confronto direto, mas vamos estar em casa, ao lado da nossa torcida, que nos apoia o tempo todo, então queremos a vitória para consolidar a liderança deste Hexagonal. A Chapecoense tem muita qualidade, nosso respeito, mas vamos para uma decisão", concluiu.

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários