Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sucesso Sem Limites é tema de palestra na Capital

Publicado em 22/03/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Destina-se a empresários, executivos, profissionais liberais ou autônomos que procuram um crescimento verdadeiro e permanente em todos os setores da vida, pessoal, familiar, espiritual, econômico e profissional.

Assumir o controle da vida e as rédeas do destino, pode ser a chave para conquistar o sucesso que tanto se almeja.

E como ponto de partida, para dar início a esse projeto pessoal, acontece na próxima sexta-feira, 28 de março, a partir das 19h45, no Hotel Cambirela (Av. Max Schramm 2199, Estreito - Florianópolis), a palestra “Sucesso sem limites” ministrada por Saul Antônio Brandalise, técnico imobiliário, consultor público e de marketing político, ex-vereador e ex-diretor da Perdigão SA, atual palestrante motivacional e de planejamento e preletor da Seicho-No-Ie do Brasil.

Para Brandalise, qualquer pessoa pode conquistar o sucesso, porém é preciso colocar a vida em ordem e buscar o sucesso através de um plano de vida.

“O sucesso não acontece por acaso. Primeiro se deve colocar a vida em ordem e traçar um projeto, ou seja, um planejamento global, que possa atender a todas as partes de sua vida, tanto espiritual, familiar, pessoal, profissional, financeiro ou pessoal. Pois do que adianta ter muito dinheiro e não ter nenhuma saúde? Nada adianta se tivermos dinheiro e não termos harmonia familiar. O sucesso é ser próspero em todos os sentidos”, explica o preletor. 

&39;Sucesso rima com felicidade&39;, da mesma forma que &39;tristeza rima com pobreza&39;, lembra Brandalise. “Para sermos verdadeiramente prósperos, precisamos estar de bem com a vida, manifestar alegria ao maior número de pessoas. A felicidade tem tudo a ver com o sucesso, e vice-versa”, diz. “Dar um ponto de partida, criar um marco em nossa vida, é fundamental para dar início a um projeto maior: de sucesso e prosperidade”, conclui. 
 

 

 

› FONTE: Lousiana

Comentários