Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nathalia da Silva Sá, de Balneário Camboriú, é a grande vencedora do Verão Top Model 2014

Publicado em 17/03/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Apaixonada por vôlei, mas muito amor pelas passarelas. Natural de Balneário Camboriú, a jovem de 15 anos e 1,75m de altura, Nathalia da Silva Sá, trocou o esporte para se dedicar à carreira fashion e deu certo!

Na tarde deste sábado (15), a bela foi escolhida como a grande vencedora do maior concurso de modelos do Sul do Brasil, o Verão Top Model 2014. “Eu deixei o vôlei para ter um corpo mais sequinho, do jeito que a moda pede. Valeu todo o esforço, estou muito feliz”, disse emocionada a ganhadora do VTM.

Durante a semana de confinamento na Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, onde Nathalia e as outras seis candidatas do VTM (Taiane Mehl – Blumenau, Gabriela Alves – Criciúma, Mariana Nasilowski – Chapecó, Rafaela Coppla Mann – Joinville, Daiana Furda – Lages e Vanessa Monn – Florianópolis) passaram por uma maratona de provas e workshops, a morena já avisava que iria “incomodar” na grande final.

No início, ainda ansiosa, ela estava um pouco travada, mas no terceiro desafio desabrochou e foi a melhor da passarela. No último dia, na sexta (14), Nath conquistou novamente os jurados e levou a melhor no editorial em clima esportivo. “Desde a primeira prova ela foi a mais topetuda.

Aliás, esse ano, para mim, foi o melhor time dos VTMs. Todas sempre formam grupos de amizade, são unidas, e nesta edição elas também foram. Mas o interessante era vê-las com muita atitude na hora das provas e todas vinham para derrubar, profissionais mesmo, sem pensar em quem era amiga de quem”, ressaltou a produtora Kenia Costa.

Além de Kenia, estavam no júri a apresentadora Samira Campos; a top internacional Aline Weber; o booker da Mega Model Brasil, Fabiano Cavalcanti; e a colunista e publicitária, Cris Guerra, que comentou: “Temos muitos talentos no Brasil e concursos como esse são importantíssimos, já que são vitrines para descobrir meninas lindas como essas”. Só nesta edição, mais de 2000 jovens passaram pelo Verão Top Model.

O programa foi transmitido ao vivo pela RBS TV SC, direto do Neumarkt Shopping, em Blumenau, com um show de estrutura, conteúdo e atrações. Embaladas pelo som dos catarinenses Pablo Rossi, apontado com um dos dez mais conceituados pianistas do mundo; e Rubens Daniel, revelação do último The Voice Brasil, as sete finalistas desfilaram em uma super passarela de LED com looks moda praia, festa e conceitual em três entradas coletivas e três individuais.

Antes do anúncio, o público acompanhou tudo o que rolou no confinamento e bastidores, além de entrevistas com as ex vencedoras do concurso. As três mais votadas pelo júri foram Taiane Mehl, Vanessa Monn, e Nathalia, premiada com um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil, com no mínimo, R$ 100 mil em trabalhos.

Agora, ela se prepara para embarcar para São Paulo, local da sede da Mega, a mesma agência da catarinense Aline Weber, escolhida como a top número 1 do país em 2013 e a primeira brasileira a aparecer no ranking do conceituado Models.com. “Estou muito feliz por estar aqui acompanhando o início da carreira dessas meninas. O início é difícil, mas vale à pena. Hoje para mim é um orgulho representar o Brasil e o meu Estado dessa forma”.

O booker da Mega em Santa Catarina, Bruno Bernardes, finalizou: “A Nathalia tem uma força de vontade incrível, ela e toda a família. Na seletiva, dei vários conselhos e ela ouviu tudo. Parou com o vôlei, perdeu medidas, deu um show. Estou muito orgulhoso!”.

 

 

 

 

 

 

› FONTE: Verao Top Model SC

Comentários