Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ações de prevenção continuam no bairro Morretes

Publicado em 13/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


Limpeza de rios e córregos garante vazão das águas.

Devido ao período de chuvas intensas registradas no mês de Março, a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, continua com medidas preventivas a alagamentos e enchentes da alta das marés e picos de chuva. 

Servidores estão trabalhando no desassoreamento do rio que corta a Rua 414, localizada no Bairro Morretes. No local, a equipe trabalha com o auxílio de uma máquina escavadeira que ajuda na retirada de dejetos e do excesso de vegetação que impede o fluxo de água. A ação preventiva que contempla toda a extensão do córrego permite o escoamento correto e dá vazão as águas. 

O Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira, salienta a importância das contínuas ações de prevenção. “Mantemos a continuidade das frentes de trabalho preventivas em rios e córregos, pois é uma ação rápida, pontual e de grande valor. Este tipo de melhoria está sendo realizada desde o início do ano, seguindo a programação do Programa de Recuperação e Manutenção da Infraestrutura dos bairros, já tem bons resultados”, pontua Preto Vieira.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários