Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dia do Fico: Skol dá a Floripa mais um dia de carnaval

Publicado em 07/03/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Quem curtiu os três dias de folia que a Arena Skol sabia que não poderia perder este dia extra. Léo Santana e Parangolé, Art Popular e Thiaguinho foram as atrações que levaram um total de 400 mil pessoas ao centro de Florianópolis em três dias de carnaval. Foram tardes e noites de muita animação, dança e folia proporcionados pela Skol, que recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Vencedora do concurso do Dia do Fico a capital catarinense ganhou mais um dia de carnaval. O evento realizado nesta quarta-feira de cinzas (05/03), reuniu cerca de XXX mil pessoas no centro de Floripa para mais um dia de folia. Para animar toda essa festa: Anitta e Monobloco.

A carioca fez um show inesquecível e além do "Show das Poderosas", sua música de trabalho mais conhecida, cantou diversos covers e fez a festa do público que já estava desde cedo esperando a cantora. Já o Monobloco finalizou o evento e deixou o público com gostinho de quero mais, Tim Maia, Jorge Ben Jor e tantos outros fizeram parte do repertório dos percussionistas, que fizeram todos dançar até a festa acabar.

   No Camarote Skol, Adriane Galisteu, Danielle Winits, Gracyanne Barbosa, Igor Cosso, Gabriel Simas e Marcella Rica foram as estrelas que marcaram presença e aproveitaram mais este dia de feriado. Animados e simpáticos, os artistas receberam a imprensa e fãs durante toda noite.

Mariana Senna, gerente de marketing da Ambev afirma: "depois do sucesso deste ano Florianópolis ganhará diversos outros eventos como este e entrará de vez no circuito de festas amarelas da Skol".

 

 

 

› FONTE: Kai Comunicação Integrada

Comentários