Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Banda Municipal anima foliões em toda Orla da Praia

Publicado em 04/03/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Areia da Praia Central e da Meia Praia foram tomadas pela alegria.

Bumbos, caixas e pratos a postos. Ao som da Banda Municipal, quem estava na Orla da Praia de Itapema na tarde desta segunda-feira (03/03) aproveitou e sambou com muita alegria ao ritmo que contagiou a todos. O grupo musical, formado por integrantes de todas as fanfarras do município se apresentou na Orla do Centro e da Meia Praia.

Pessoas que ouviam de longe o batuque da banda e aqueles que passavam próximo ao local se encantavam com a sintonia dos instrumentistas e a facilidade com que levavam o ritmo para o espírito do carnaval. Aos poucos, moradores e turistas entravam na animação e caiam no samba com direito a parada da banda.

A programação oficial do carnaval de Itapema segue em ritmo intenso neste final de tarde, com apresentações no palco montado próximo a Rua 163. Dentre as atrações está a Banda Degradê, Crepe Suzette, e o Show Nacional com a banda Nego Joe.  O evento é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Educação e Cultura. 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários