Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Desfile de Blocos é uma das atrações do Carnaval Itapema 2014

Publicado em 27/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Falta apenas um dia para o Carnaval Itapema 2014. Dentre as atrações preparadas especialmente para toda a família, está o Desfile de Blocos na sexta-feira (28/02) e sábado (01/03). A atividade vai reunir os foliões, integrando moradores e turistas em uma festa de alegria. 

Na sexta-feira (28/02), o esquenta será com o tradicional Bloco Mé & Sereno. Conhecido como Bloco dos Sujos, homens vestidos de mulheres, eles prometem levar diversão em toda a cidade. A concentração do grupo será na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, às 20h, percorrendo as principais ruas dos Bairros Centro e Meia Praia. 

Já no sábado (01/03), será a vez do Desfile de Blocos com a participação da comunidade. Os moradores esbanjaram da criativa na escolha do nome e do figurino para montar os grupos. A concentração será na Avenida Beira Mar, na Praia Central, em frente a Rua 129E1, a partir das 16h. O desfile começará às 17h, seguindo até a Rua 163. 

Para o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira, o Desfile de Blocos deve movimentar a cidade. “O Desfile será um momento de integração e confraternização entre os moradores e turistas. Com muita irreverência e bom humor, os foliões vão espalhar alegria por toda a cidade”, afirmou André de Oliveira.


 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários