Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis está entre os destinos preferidos dos turistas para o Carnaval 2014

Publicado em 27/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Site de compras coletivas focado em turismo registra aumento de 52% nas vendas de viagens em comparação a 2013. Florianópolis é o destino mais procurado no Brasil.

Os turistas brasileiros apresentam um comportamento diversificado para a edição do Carnaval deste ano no INNBatível, site de compras coletivas especializado em turismo e viagens, com sede em Florianópolis.

Em 2014, o site registrou 52% de crescimento na procura de turistas para o Carnaval, em relação a 2013. Entre os principais destinos nacionais oferecidos pelo site aos consumidores para o feriado estão as cidades de Campos do Jordão, em São Paulo, Florianópolis, em Santa Catarina, além de Fortaleza, no Ceará.

No entanto, sair do País durante o Carnaval deste ano também figura entre as alternativas de maior preferência dos turistas. É o que mostra a capital da Argentina, Buenos Aires, responsável pela liderança na procura por destinos internacionai, com quase 10% do total de vendas e já esgotadas.

Em 2014, a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, com 7%, Campos do Jordão, com 18%, e Florianópolis, com 65%, completam o ranking do feriado de Carnaval.

No carnaval de 2013, Buenos Aires, Florianópolis, Santiago, no Chile, Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro integraram o ranking de destinos mais procurados por turistas que viajaram com o INNBatível.

 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação e Imprensa INNBatível

Comentários