Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aprovados no concurso da SEA começam a ser convocados ao trabalho

Publicado em 26/02/2014 Editoria: Geral Comente!


A Secretaria de Estado da Administração (SEA) convocou 34, dos 44 profissionais aprovados no concurso para a pasta, realizado em setembro do ano passado.

O chamamento foi publicado no Diário Oficial de 12 de fevereiro e os concursados têm o prazo limite de um mês a partir da publicação para tomarem posse dos cargos. Ainda não há previsão para a convocação dos outros aprovados.

Os convocados vão atuar nas Perícias Médicas nas cidades de Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Araranguá, Brusque, Concórdia, Itajaí, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Ibirama.

Foram chamados profissionais para as funções de assistente social,  enfermeiro, médicos de diversas especialidades, psicólogo e técnico em atividades administrativas. “Esses servidores estão em fase de análise de documentação e de perícia médica para tomar posse.

Se algo impedir que os profissionais tomem posse, são convocados os segundos lugares de cada vaga”, explica a analista da Gerência de Gestão de Pessoas da SEA, Miriam Hagemann.

Os outros profissionais que tem a vaga prevista no edital do concurso e que ainda não foram convocados, devem aguardar o contato da Secretaria. “O concurso tem validade de dois anos e os aprovados são chamados conforme a liberação do grupo gestor do Governo do Estado”, afirma Miriam.

Quem precisar de informação sobre este concurso pode entrar em contato com a Gerência de Gestão de Pessoas, no (48) 3665.1689.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários