Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Descubra o que acontece por trás e por dentro das manifestações na Venezuela

Publicado em 25/02/2014 Editoria: Geral Comente!


Foto: Reuters/Tomas Bravo

Foto: Reuters/Tomas Bravo

Um país onde as pessoas não têm liberdade nenhuma. A situação da nossa vizinha a Venezuela vem ficando cada dia mais preocupante.

A revolta popular contra as imposições do governo ditador de Nicolás Maduro vem crescendo muito. Um governo que formula leis que só beneficiam o presidente ditador. Com a argumentação que tudo é feito a favor do povo, mas hoje até o povo que era a favor do governo está começando a se voltar contra essa forma de comandar o país.

As manifestações contra o governo são sempre reprimidas duramente, com ações das forças de segurança, de policias, de infiltração de guerrilheiros e apoiadores do governo contra quem quer mudanças. Com mortes, muitos feridos, com censura contra a imprensa e tentativa de mascarar o que realmente o país vive.

A população está passando por momentos muito difíceis na Venezuela por conta dessa forma de governo, até falta de alimentos e de necessidades básicas estão faltando nas prateleiras dos mercados do país.

A jornalista investigativa de assuntos da América Latina, Graça Salgueiro conta em primeira mão o que ela viu, descobriu e vivenciou na Venezuela nesses últimos anos e dias. Confira a entrevista dela para a Rádio Vox de São Paulo, na qual ela também tem um programa chamado Observatório Latino.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários