Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Futsamba faz ensaio geral e se prepara para desfilar na Passarela Nego Quirido

Publicado em 24/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A escola de samba josefense está no Grupo de Acesso do Carnaval de Florianópolis.

Em ritmo de pré Carnaval a Escola Futsamba Josefense realizou o ensaio geral neste domingo (23), na Avenida Beira-Mar de São José. O objetivo foi acertar os últimos detalhes para o desfile no Grupo de Acesso do Carnaval de Florianópolis, na Passarela Nego Quirido, que acontece na próxima sexta-feira (28).

O presidente da Escola, Marcos Santana, explica que o ensaio contou com a presença de toda agremiação. Durante o ensaio foi feita a simulação do tempo e orientação de toda a equipe para que tudo ocorra como o esperado no desfile na Avenida. Nestes últimos dias, a animação e a ansiedade da equipe é grande.

Para evitar surpresas, os principais destaques da escola (comissão de frente, mestre-sala, rainha de bateria e porta-bandeira) participaram do ensaio com uma prévia de suas fantasias, possibilitando a realização de ajustes e alterações necessárias.

A Futsamba josefense está no Grupo de Acesso do Carnaval de Florianópolis e conta com o apoio da Prefeitura de São José. A escola desfila no dia 28 de fevereiro na Passarela Nego Quirido e traz o enredo: O Barro, A Vida, o Dom da Criação, que conta a história do barro e presta uma grande homenagem aos oleiros de São José.

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários