Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Skol invade Santa Catarina e proporciona o melhor carnaval de todos os tempos

Publicado em 13/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


Skol abraça o carnaval do estado, aumenta o escopo e chega a Joaçaba e Laguna, além de Florianópolis.

O que já era bom, fica ainda melhor.  A Skol, reconhecida por promover os melhores carnavais do país, aumenta a atuação no estado e anuncia que em 2014 a folia ultrapassa a fronteira de Florianópolis e chega à Laguna e Joaçaba, levando muita diversão, alegria e descontração a catarinenses e turistas. Shows, blocos, camarotes e uma grande arena fazem parte da plataforma da marca. A parceria com as prefeituras desses munícipios vai gerar o melhor carnaval do estado.

Em Florianópolis a grande novidade é a Arena Skol, espaço aberto, democrático e gratuito que receberá programação de shows, além de ser o centralizador dos blocos da cidade, ou seja, todos os blocos que estiverem circulando por Floripa terão a Arena como destino final, animando todos os presentes.  Na programação, show com o Leo Santana e Parangolé (sexta-feira), Art Popular (sábado) e Thiaguinho (domingo).  Quem prefere um serviço diferenciado, com open bar de Skol, terá à disposição o Camarote Skol, instalado dentro da Arena.

Ainda em Florianópolis, outro ponto alto é o Camarote Skol Beats, localizado na Passarela do Samba Nego Quirido. O espaço será exclusivo e contará com atendimento premium, open bar de Skol Beats, água, refrigerante e open food. Outro diferencial é a visão privilegiada dos desfiles no sábado e terça-feira. Também na cidade, a marca patrocina as já tradicionais Feijoada do Cacau (sábado) e Peixada do Gui (terça-feira).

Os foliões que estiverem em Laguna poderão aproveitar o Camarote Skol, localizado na Praça do Villa, local de dispersão dos blocos. Com a missão de proporcionar muito conforto e atrações exclusivas aos presentes, o espaço já tem shows confirmados para dois dias do carnaval: Art Popular (sábado) e Bonde do Tigrão (segunda-feira). Na terça-feira, sai na cidade o Bloco Skol Laguna, com show do Jeito Moleque,  no Circuito dos Blocos. E não para por aí, já que a marca também patrocinará os principais blocos da cidade: Skentaí (sexta), Bloko Rosa (sábado), Bloco da Pracinha (domingo), Bloco Pangaré (segunda).

Em Joaçaba, a Skol vai realizar blocos, investindo em infraestrutura, proporcionando conforto a todos. Serão seis dias de folia, com vasta programação e muita diversão.

“Santa Catarina é a nossa grande aposta para 2014. Expandimos a atuação justamente por acreditar que o estado tem total sinergia com a marca, valorizando atributos que também trabalhamos, como alegria, bom humor e diversão. Não queríamos mais ficar apenas em uma cidade e, por isso, resolvemos abraçar também Laguna e Joaçaba, também reconhecidos como centros de folia”, conta Nathalia Souza, gerente regional da Ambev.

Dia do Fico

Além de toda a programação de sexta à terça-feira, existe a possibilidade do estado ganhar mais um dia de folia, ou seja, será o fim da nostalgia da quarta-feira de cinzas. Isso porque, a Skol lançou uma promoção que dará um dia a mais de carnaval em alguma cidade brasileira. Florianópolis representa o estado e concorre com Salvador, Recife, Olinda, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Outro Preto, São Luiz do Paraitinga e São Paulo.

Quem decidirá a cidade ganhadora será o próprio consumidor, por meio de um quiz no portal da marca (www.skol.com.br/diadofico). O resultado sai no dia 21/02 e será anunciado no mesmo portal.

 

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL SKOL FLORIPA

Sexta-feira – 14 de fevereiro

Sexta-feira – 21 de fevereiro:

Sexta-feira – 28 de fevereiro:

Sábado – 01 de março:

Domingo – 02 de março:

Segunda-feira – 03 de março:

Terça-feira – 04 de março:

Para saber mais sobre a Skol acompanhe:

Site oficial: www.skol.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol

YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb

Twitter: @skolweb

Confira o vídeo do Dia do Fico e as fotos da coletiva no Hotel Magestic essa semana:

› FONTE: Skol

Comentários