Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha Gay e Top Show do Carnaval Zé Folia 2014

Publicado em 12/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Escolha será feita no dia 2 de março, às 20h, na Avenida Beira-Mar de São José.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha Gay e Top Show do Carnaval Zé Folia 2014. As candidatas deverão ser residentes no Brasil e ter idade mínima de 18 anos. A escolha será feita no dia 2 de março, às 20h, na Avenida Beira-Mar de São José.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Rua Padre Macário, 10, Centro Histórico). A candidata deverá apresentar no ato de inscrição a ficha de inscrição, cópia da carteira de idade e o termo de compromisso devidamente assinado.

As vencedoras receberão no dia do concurso faixa e a premiação. O prêmio para Rainha Gay é de R$ 2,5 mil e para Top Show também R$ 2,5 mil. Os critérios de escolha serão: samba no pé, beleza, simpatia, postura e desenvoltura nas apresentações e na comunicação pessoal.

A candidata Top Show também será avaliada pelo quesito performance e deverá apresentar seu show de dança e dublagem com duração máxima de três minutos, sendo obrigatório a entrega da música em formato mp3, em um pen-drive.

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários