Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

“Palhoça Terra Querida” escolhe a rainha do carnaval 2014

Publicado em 10/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça, a escola de samba Palhoça Terra Querida escolheu no último sábado (08), Schaiane Jéssica, como rainha do carnaval 2014, em evento no clube 07 de Setembro.

O concurso organizado pelo  diretor de carnaval, Dori Édson Veloso,  contou com a presença da bateria oficial da escola da Palhoça Terra Querida e os casais de mestre sala e porta bandeira da escola de samba da capital.

Os convidados das escolas Embaixada Copa Lord, Consulado do Samba e Unidos da Coloninha, deram um verdadeiro show de profissionalismo na apresentação do samba no pé e no batismo do pavilhão da escola de samba palhocense.

Além da escolha da rainha, também foram eleitas: Caroline Maier como primeira princesa e Ana Carolina da Silva ficou como segunda princesa. 

Ao receberem as faixas, as eleitas se comprometeram a fazer “o impossível para elevar o nome da escola Palhoça Terra Querida” ao maior destaque do carnaval de 2014.

Segundo Dori Édson, a escola Palhoça Terra Querida vai desfilar no grupo de acesso, na Passarela Nego Querido em Florianópolis, no dia 28 de Fevereiro com mais de mil integrantes.

Quem tiver interesse em participar do desfile pode entrar em contato  no telefone (48)3242-5457.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários