Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Veranistas da Praia do Rosa vão entrar no ritmo da batucada

Publicado em 07/02/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Praia do Rosa - Divulgação

foto: Praia do Rosa - Divulgação

Iniciativa irá reunir a galera pra batucar e agitar o litoral a partir deste sábado.

O próximo sábado (8/2) é dia de batucar na Praia do Rosa.  Quem for conferir as atrações da Arena it´s de Verão, localizada na beira da praia, pode participar de um workshop de percussão, bem no estilo do verão e do Carnaval. A iniciativa é uma promoção da Coca-Cola e da Vonpar, em alusão à campanha da marca para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

A função toda acontece das 11h às 17h. A programação conta também com shows ao vivo – Banda Nós na Aldeia, Ana Victória (finalista its my way 2013), e da dupla Cecília e Isabela (finalistas its my way 2012). Em caso se chuva será cancelada.

Para compor a banda da batucada, os veranistas poderão escolher os instrumentos: surdos, caixas, tamborins, repiques e chocalhos para não deixar ninguém parado. Não é necessário nenhum conhecimento musical e ainda é possível levar pra casa brindes exclusivos da Coca-Cola.

Além do workshop, os visitantes terão à disposição um ponto de troca da Promoção Minigarrafinhas de Todo Mundo, para aqueles que estão na praia seguirem aumentando a sua coleção de minigarrafas da Coca-Cola, que já viraram febre nesse verão.

A iniciativa será realizada ainda na Praia do Campeche, no dia 15 de fevereiro, e na Praia da Joaquina, no dia 22.

 

 

 

› FONTE: Martha Becker Comunicação

Comentários