Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Itapema abre inscrições para os blocos de Carnaval de Rua

Publicado em 10/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Educação e Cultura, segue com os preparativos para o Carnaval 2014. Dentre as novidades deste ano está o desfile de blocos de rua com participação da comunidade. 

Na programação especial, que inicia na sexta-feira de Carnaval e segue por todos os dias de festa, tem apresentação da Banda Municipal de Itapema, Desfile do Bloco Mé e Sereno, Carnaval infantil, além de shows animando os foliões. 

No domingo acontece o Desfile dos Blocos criados pela população. A festa será na Avenida Beira Mar, na Praia Central, a partir das 17h. Moradores e turistas que desejarem participar do desfile devem montar os blocos com no mínimo 10 pessoas. Os participantes deverão estar devidamente uniformizados com camisetas ou fantasias. 

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Av. João Francisco Pio, 537, a partir do dia 12 de fevereiro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações e regulamento do Desfile pelo telefone (47) 3267-1593.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários